domingo, 22 de abril de 2012

Domingo no fogão e costurices!

Daí que hoje não saí para lugar nenhum, então fui parar no fogão, cozinha no domingo sinceramente não é minha praia, ainda mais para poucas pessoas, eu,  marido e Yasmin, o Vithor? Foi numa excursão em BH, com tios e primos e como sempre eu sou a última a saber, fiquei para trás hahahaha, me avisaram em cima da hora, buá buá, queria tanto ir no zoológico novamente e no "shopis" Del Rei. Meu cunhado é quem faz a excursão e vai várias pessoas da família e vizinhos. E eu? Aqui estou!
Fiz uma saladinha no capricho rsrsrs, porque eu mereço.

Adoro saladas!!!
E inspiração é o que não falta no calendário da Nestlé.

O limão não fez parte da salada, mas da limonada.
Limonada  à moda antiga hahaha.

Aqueles dias que fiquei sem net serviram para eu costurar os inacabados, voltei às costuras.
Móbile de maçã, que emoção hahaha é o primeiro que faço.

 Detalhe da meia maçã com semente natural, isso mesmo sementinhas de verdade.


 Penduricalho de madeira, era um colar que eu não usava, desmontei e e utilizei no móbile.
 Abraços e bom restinho de domingo.
Vanessa Oliveira

10 comentários:

Unknown disse...

Vanessa, otima pedida saladas!!! adoro também e da p fazer uma diferente da outro todo dia...e todas boas,ne?
Ah mas o seu mobile de maçazinha ficou 10!!q graça!!
Lindo e faça mais... os meus de passarinhos foram todos embora de presente de Natal...(eu ponho essencia dentro, solta um cheirinho...)

bjs

Iêda Klein disse...

Olá!
Pode ser o 1º mas ficou perfeito!
Minhas alunas e eu vamos fazer um bazar para o dia das mães. Será na Rodoviária de Timóteo, de 09h às 17h, dias 03,04 e 05 de maio.Você está convidadíssima a conhecer nossos trabalhos. E traga suas amigas. Será um prazer imenso conhecê-la pessoalmente.
Beijos, Iêda

Luciana F. Damiano disse...

Puxa eu também adoro saladas...e essas com misturas são deliciosas.
Ah, seu móbile esta tão lindinho...bem legal a semente natural!!! Parabéns.

bjks

Meu Sossego disse...

adooooro saladas com pedacinhos de fritas no meio. Fica tão refrescante...
e a limonada caseira então? AMOOO.
gostei das dicas, hehe

Aproveitando a visita, quero te convidar para dar um pulinho no nosso blog, estamos te aguardando com um convite muito especial!
Abraços querida.

Rosana.
http://romanceretro.blogspot.com/

Luciana disse...

Bom dia Vanessa
Essa saladinha parece estar divina fiquei com água na boca hummmm !!!!
O móbile de maçã ficou demais adoreiiii parabéns

Cris Lourenço disse...

Oi amiga, salada gostosa, móbile fofo, que legal, tem programa melhor?!!
Amei tudo viu!!
Beijão e ótima semana...
Cris...

sadhia disse...

amiga querida que delicia e amei seu novo visu viu ta lindo demais ..hoje te convido para ver as novidades plasvale ok amiga bjãooooooo

Zoleide disse...

Oi amiga, salada gostosa, móbile tbm tenho vontade de fazer ficou legal,
tenha lindo dia bjo

Zoleide disse...

Oi amiga, salada gostosa, móbile tbm tenho vontade de fazer ficou legal,
tenha lindo dia bjo

Anônimo disse...

Que excursão interessante!
Quantas delícias naturais!!

Amei suas costurices!!
Não tenho habilidade com linhas e agulhas, pelo menos ainda não descobri.

Felis semana para ti!
Bjs