terça-feira, 27 de março de 2012

Tristeza e Indignação!

Gente estou muito triste,

Ontem à noite cheguei até a chorar às escondidas, acho que é A TPM, meu forno voltou da assistência praticamente do mesmo jeito.
Não sou de denunciar empresas, mas se for  preciso, farei, não vejo tenho escolhas.
Você sonha com algo, compra com dificuldades e com menos de 2 meses estraga, é um baita desrespeito com o consumidor, poxa vida!

Meu maior prazer é cozinhar e desde dezembro não consigo assar nada!!! Veio meu tiozinho, pessoa muito simples do interior e eu não pude nem fazer um bolo de fubá pra ele, só coisas de padaria, estou cheia disso!
Se a empresa não resolver, volto aqui e solto os cachorros e prometo fazer até sorteio entre os que divulgarem!
Enquanto isso vou esperar e dá a segunda chance a eles, mas paciência tem limite!


Abraços
Vanessa Oliveira

9 comentários:

pontinhosdatati disse...

Nossa amiga que chato isso,mas tudo vai se resolver!!!!Boa sorte bjs

Audrey disse...

Oi amiga está com todo o direito, bota no face também que rapidinho tudo se resolve.Já tive problemas por bem menos e resolveram me lembro que quando as filhotas eram pequenas tinha comprado uma mamadeira super caro e ela vazava leite pode.Mandei uma super carta nem tinha esse coisa de email computador kkk foi por carta mesmo rsrsrs. Belo dia parou um representante na porta de casa com uma novinha, uma não duas e levou a outra pra ver o problema.
Fiquei feliz da vida.
Bjs,
Audrey

Unknown disse...

vc é bem paciente... eu tive dois problemas com a samsung, nem consegui usara maquina...
Resolvi mandando minha reclamação p o site reclameaqui... rapidinho!! dar tempo e ser paciente as x faz vc perder alguns prazos q so fazem vc perder seus direitos...
boa sorte

Helena e Dayse disse...

Ola amiga.
Tem todo o meu apoio.
E uma situação muito chata.

Dulceh Franzen disse...

Oi Vanessa
Situação chata essa...
Qdo eu compro,se vem algum problema reclamo e exijo a troca do produto defeituoso por um novo. Afinal eu comprei um objeto novo e não algo usado ou com defeito.
*Ponha a boca no trombone, denuncie!
Bjos

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Que chato VAnessa!
Vá no Procon, reúna todos os documentos que você tem e lá eles te indicarão o que é melhor fazer. Provavelmente vão te encaminhar para o Juizado de pequenas causas, mas o importante é você ter tudo documentado para provar as idas para a ssitência técnica, nota fiscal, etc.
Coloque reclamações também no reclame aqui, dá resultado.
Um beijo

Valéria disse...

Oi Vanessa.
Nossa, que chato isso. Mas você pode deixar registrado na internet o que estão fazendo com você, sim!
Pelo que ví na tv, só não pode difamar, falar mal, mas falar que não estão resolvendo, trocando, enfim, tomando providências, isso você pode fazer. Tornar público o problema.
e muita gente tem feito isso e os responsáveis quando tomam conhecimento, resolvem rapidinho, rs
Vanessa, não posso deixar passar. Estou meio atrasada mas quero dar os parabéns pela sua formatura!!!!!
Uma vitória, parabéns mesmo! Desejo muitas alegrias e sucesso em sua carreira, que a gente nota sinceramente que você ama!
Beijos
Valéria

Faniquito disse...

Oii, querida !!!

Mas é um desrespeito com o consumidor, tem que reclamar mesmo !!!

Beijinhos

Ana

Bia Lima disse...

Oi Vanessa.. tem que colocar a boca no trombone mesmo...
Mágina... 2 meses... vc tem direitos sim...
Espero que volte como se deve ser um forno... pra vc assar coisa deliciosas, viu... caso contrário... vamos com vc nessa!!!

PS: linkei vc na postagem de hoje... falei dos bolinhos... aproveita e veja só as fotos de como ficaram os meus... lástimas... mas gostosos... rs!!

Beijos