sábado, 17 de setembro de 2011

Mais selinho e úlltima chamada para o sorteio Vitao

Olá queridas recebi este selinho  da querida Lilu do blog Lilu Artesanatos.
Obrigada pelo carinho, o selinho é lindo
 e bem diferente.E tem regrinhas!
Dizer 05 coisas que me tiram do tédio e indicar para cinco amigas ...
Cinco coisas que me tiram do tédio rsrsrs.
Pão de queijo; 
Viajar com minha família;
Pesque e paque;
Fazer trabalhos manuais;
Ir ao shopping.

Cinco amigas que indico.
Rahissa Casa Cute

Amanhã será sorteado o kit Vitao, se inscrevam aqui.
Beijos

3 comentários:

Elô Silles disse...

Vann...chegou a minha caixinhaaa!!! Ai quanta coisa lindaaaaaaaaa!!! Amei, Amei e Ameiiiiiii...fiquei super feliz com nossa troquinha...principalmente por te conhecer!!!
Super beijo...to postando no blog!

Lu disse...

Oi amiga! Nossa fiquei super hiper lisonjeada por vc colocar meu blog como uns de seus preferidos! Vi que vc fez uma troquinha, como funciona isto? Me parece legal mesmo sem saber como funciona,(kkkk) e queria fazer uma com vc! vamos? Mais acho que temos que esperar os correios voltarem da greve né? AAA Participa lá no meu orkut do sorteio que tô fazendo de uma boneca de pano! Beijus

Anônimo disse...

Fiquei muito feliz pelo selinho e por vc gostar do meu blog e indicá-lo! Seja sempre bem vinda flor!!
Beijosss