segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Alimentos no combate celulite (EDITADO)

Oi gente,
Vocês já conhecem o  blog da Vitao ?
Pois bem, lá vocês irão encontrar matérias como esta acima e dicas super interessantes.
Reforce sua imunidade com uma alimentação balanceada
Alimentos no combate a celulite
Alimentos amigos do coração


Além de receitas culinárias:

Não esqueçam...de participarem do sorteio aqui no blog. 
Espero que gostem das dicas.
Tenham uma boa semana.
Vanessa Oliveira.


Eu estou no mosaico da Rejane vai lá conferir!!! 
Com a receita do Creme Chandelle que dei aqui.

7 comentários:

Édina Cunha disse...

Eu juro que estou tentando comer menos sal, mas ô sofrimento!

Amei a postagem querida.
Beijos apimentados

Andréa Santana disse...

OLÁ VANESSA!
ÓTIMAS DICAS, TENTO FAZER O MELHOR PARA MANTER UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL, NÃO SOU FÃ DE REFRIGERANTES E MUITO MENOS COMIDAS SALGADAS.POST NOTA 100!

TEM PROMOÇÃO NO MEU BLOG PARTICIPE!

BJS, ÓTIMA SEMANA!

Ruth Maria Piancó disse...

Olá Vanessa, boa tarde!!
Adoreiiiii!!!Parabéns!!!
Beijinhos

simone disse...

Oi Vanessa!!!
Obrigado pelas lindas
palavras lá no blog!!!
Adorei a dica da torta
vou tentar fazer.
Tenha uma linda semana!!!
Beijokas!!!

Lia e Vi disse...

Menina eu já fiz arroz doce integral, e sabe que gostei, aliás mais do que o normal... antes só comia o branco e agora só integral !!
E aquela torta... vou lá buscar a receita, rssrs

Bjus 1000

Mundo da Lú disse...

Seu blog é uma gracinha,ótimas dicas,Beijos,Lú!!!!!!!!

linksdistodaquilo disse...

Segui perfume e encontrei este blog.
Conhecer alguém aqui e ali……
Gostei.
Volto.

Beijo