domingo, 3 de julho de 2011

Gentileza gera gentileza

Olá queridas!!!
Sabe uma coisa que me deixa muito feliz, motivada e até emocionada?
É receber um comentário de um novo seguidor, ir visitá-lo, perceber que é um blog novíssimo, que a dona acabou de criá-lo, ver 11 seguidores ou até menos como em alguns casos e para minha surpresa lá entre poucas está meu link, isso mesmo, a carinha do meu blog estampando um blog recém criado, entre outros blogs renomados, fico muito muito feliz.
É muita responsabilidade rsrsrs.
Procuro retribuir da mesma forma, ainda mais quando o blog tem haver com coisas que gosto.
Pensa bem, uma pessoa começando e se inspirando em você, gentileza gera gentileza e não custa nada você retribuir.
Foi o caso do blog Detalhes que Embelezam, ela faz coisinhas lindas, veja só:
Passa lá para conferir.
Beijos.
Vanessa

16 comentários:

Detalhes que Embelezam disse...

Oi!!! Vanessa querida , obrigada mesmo de coração fiquei emocionada por tanto carinho que recebi de vc...Um ótimo domingo Deus a abençoe vc e sua familia!!!

Bjus

Bibi

"Manjares da Manu" disse...

Isso é verdade!!!
Bjs...Bom final de domingo e uma excelente semana!!!

Andréa Santana disse...

OLÁ VANESSA!
É MUITO BOM ESSE TIPO DE CARINHO, SEU BLOG É BOM D+, EU MESMA GOSTO MUITO DE PASSAR POR AQUI!

BEIJOS.......

Carminha Lyra Andrade disse...

É verdade... Esse reconhecimento é maravilhoso!!
Beijao

Pitadasdilu disse...

Que legal, também concordo contigo, gentileza gera gentileza.
Lindas as coisinhas que ela faz, vou lá conhecer o cantinho dela.
Bjos, Lú.

Cris Lourenço disse...

Oi flor, adorei o seu gesto, vc está certíssima viu, gentileza gera gentileza, uma ação sempre gera uma reação né, positiva ou negativa, gostaria que todos pensassem assim!!!
Beijão pra você tá!!!
Boa semana...
Cris....

Tininha disse...

Gentileza gera gentileza, isso é uma verdade! Nem todos pensam ou agem assim, mas o importante é que façamos a nossa parte, não é verdade? Bjos!

Bia Jubiart disse...

Oi Vanessa!

Sempre me vejo em alguém que está começando, apesar de me sentir baby no mundo virtual, tenho hoje muitas amigas e blogueiras antenadas no mundo virtual, que até me sinto uma "buscapé".

Sempre estou dando atenção e seguindo os iniciantes...É uma forma também de agradecer e compartilhar o carinho que sempre recebo lá na Jubiart. Vc está certíssima... Vou visitar sua amiga...

Beijossssssssss

Jud disse...

É verdade Vanessa, tudo que disseste é a mais pura verdade, também me comove este tipo de coisa!
Grande beijo e grata pela visita!
Jud-artes.

Andréa Santana disse...

TEM PROMOÇÃO NO MEU BLOG PARTICIPE AMIGA!
BJS.......

Nilda Biagio disse...

Olá Vanessa
Coisa boa receber a visita de uma pessoa tão delicada como vc!!
obrigada!!
Bj
Nilda

Maria Pimentinha disse...

Tbm concordo "gentileza gera gentileza". E ens razão o blog dela é muuuito fofo, já virei seguidora, e vc me inspira muuuito...
='.'=

Luciana F. Damiano disse...

Oi Vanessa!
Os trabalhos dela muito bonitos mesmo.
E muito obrigada pela sua visita!!
beijos

Anônimo disse...

Oi Vanessa, obrigada pela visita, pelo carinho.
Vc tem razão, se todos agissem com um pequeno gesto de getileza nosso mundo seria muito melhor.
Bjs

Dani Nazaré disse...

OI QUERIDA SEU BLOG É LINDO CHEIO DE IDÉIAS AMEI SOU SUA SEGUIDORA E PASSEI P DEIXAR UM CONVITE PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO DO MEU BLOG SEGUIU GANHOU UM MOLDE DA MOCHILINHA DA DORA AVENTUREIRA MEU BLOG É OFICINAARTEEVA.BLOGSPOT.COM ESPERO POR VC BJO DEUS TE ABENÇOE
DEIXEI SEU EMAIL NA POSTAGEM DA PROMOÇÃO

Cinária Mendes disse...

Vanessa,
Realmente temos muita coisa em comum.
Minha filha se chama Vanessa, nome lindo, maravilhoso. Hoje é aniversario dela.
Jesus te abençoe
Beijos