sexta-feira, 8 de julho de 2011

Não sei se você sabe, mas vou falar...

Pessoas que estão em processo de perda de peso é interessante utilizar boas fontes de vitamina C e E eles são antioxidantes poderosíssimos, como a queima de gordura libera muitos radicais livres seria legal usá-los seja na forma de alimentos ou suplementos.
As vitaminas C e E devem ser utilizadas em conjunto pois sem a vitamina C a vitamina E se torna pro-oxidante, o que quer dizer que ela sozinha acaba oxidando ainda mais as células e conseqüentemente gerando mais danos ao corpo.
As vezes as pessoas emagrecem (fazendo dietas por conta própria) e ficam com "cara de maracujá" velho.
Então fica aí essa dica para as pessoas que estão em processo de emagrecimento a necessidade de um maior aporte de vitaminas antioxidantes.
Procure um nutricionista, assim você emagrece de forma saudável.


Fontes de vitamina C
Goiaba, caju, acerola, abacaxi, limão, laranja,morango,
manga, mamão, kiwi, tomate, folhosos crus, pimentão.


Fontes de vitamina E
Germe de trigo (fonte mais importante), óleos de soja, arroz, algodão,
 milho e girassol, amêndoas, nozes, castanha do Pará,
 gema, vegetais folhosos e legumes.

Espero ter contribuído de alguma forma.
Beijos à todas.

6 comentários:

Detalhes que Embelezam disse...

Oi !! Vanessa tudo bem? Sabe eu e vc temos mais uma coisa em comum rsrsr vc é estudante de nutrição na ativa , eu sou estudante de nutrição na passiva hã!? existe isso rsrsrrs neste ano eu tranquei tava meio sem tempo cansadona ,marido querendo ir viajar, mas em 2012 quero retornar com todo vapor !!! Eu amo a nutrição , não sei como é ai na sua região , mas aqui na minha tá com muitos profissionais da aréa no mercado , no caso tá bem copetitivo, marido aqui em casa cisma em eu trocar de curso, mas não eu amo a nutrição!!!
Muito instrutivo o artigo, aos poucos estamos ganhando espaço , e as pessoas estão mais conscientes da importância de um profissinal da aréa para garantir sucesso na eliminação de peso e ganho de saúde.

Ótimo dia querida!!
bjus
Bibi

"Manjares da Manu" disse...

Adorei as dicas!!!

Bjs...Bom final de semana!!!

Nikita Roraima disse...

Obrigada fofa, por estar comigo no dia do meu aniversário e ter tornado esse dia ainda mais especial, bjokitas!

Artes da Gidelma disse...

Oi amada, obrigada pela visita, vou fazer o pap da garrafa e te aviso tah, otimo fim de semana, bjos!!!

Cristiane disse...

Oi Flor, que dica ótima!!!
Adorei....é sempre bom estar bem informada né!!!
Obrigada.....bom domingo e bejão...
Cris....

YES we Cooking disse...

Adorei essas dicas, estou seguindo seu blog, gostaria de convidá-la a conhecer o meu blog www.yeswecooking.blogspot.com e participar do sorteio!
Beijos, Cecilia