sexta-feira, 15 de julho de 2011

Aprenda a colocar uma imagem personalizada na sua URL

Vocês já aprenderam a mexer no Favicon? 
Favi o quê?
Isso mesmo,  Favicon é aquela pequena imagem que fica ao lado do nome da página na aba ou janela do navegador (lá em cima).


Agora está fácil, o blogger disponibilizou uma nova opção para nos bloguerias.
A minha imagem é uma máquina de costura que achei na internet, esta aí em cima, amarela com preto.
Aprendi lá no Ferramentas Blog  é só ir em Design-adicionar e organizar elementos da página (lá está uma nova opção)-Favicon editar-  fazer upload de Favicon personalizado ( é só você baixar a imagem dos seus arquivos). 
Tentem agora vocês conseguem, se até eu consegui!!! 
Se conseguirem  me avisem.
Beijos espero ter ajudado.
Vanessa

18 comentários:

Karina Monteiro disse...

Obrigada pela dica Vanessa, vou tentar, se conseguir aviso.
Beijos.

"Manjares da Manu" disse...

Muito boa a sua dica!!!

Bjs...

Lúcia Costa disse...

Vanessa valeu a dica , ja tinha visto o Favicon mas não sabia pra que era. Obrigada pela dica.
Bjs.

JOANA CAMPOS disse...

Linda de viver. Amei!

bjs

Marília disse...

Olá querida, como vai?
obrigado por participar do sorteio, boa sorte, ainda bem que viu à tempo né kkkk!
Bjks e um ótimo final de semana.
Marília

simone disse...

Oi Vanessa,
obrigado pela dica!!
Adorei o novo visual do blog!
Parabén!
Beijos!!

Nídia e Patrícia Martins disse...

Vanessa

Já fiz em meus dois blogs... Obrigada pela dica, flor !!!

Um bom fim de semana !!! Bjos... Patrícia

Lia e Vi disse...

Vou tentar, rsrsrs adoro essas coisinhas fofas para a casinha virtual !!
Se acertar volto prá avisar é claro !!rsrsr

bjus 1000

Iris Barbas disse...

Oi, Vanessa!

Vou procurar uma imagem e colocar no meu blog também. Legal sua dica!

Abraços, Iris

Jud disse...

Bela dica, grata querida!!!
Vou ver se consigo fazer!!!
Beijos,
jud-artes.

wilma disse...

É, eu ví que o blogger adicionou, mas a imagem tem que ser quadrada, não pode ser gif. Tô procurando uma imagem...rsrs
bjosss

Cris Lourenço disse...

Oi Vanessa, obrigada pela dica, eu consegui colocar uma figura,mas ele só aceita se for quadrada né!!!
Beijos e valeu...
Cris...

Luciana disse...

Vanessinha me desculpe pela demora em te responder é que os seus comentários estão caindo como spam e vão direto para lixeira,hoje eu resolvi dar uma olhadinha na lixeira,por isso só li a respeito da tesourinha agora,pode deixar que eu vou dar uma procuradinha pelas lojinhas daqui e se eu encontrar eu compro pra você sem problema nenhum.
Adorei as suas visitinhas obrigada pelos elogios,você é uma graça.

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´OLA,TUDO BEM COM VC?LOGICO QUE PODE COM CERTEZA FLOR.VOU DEIXAR O LINK AQUI DA TROQUINHA PARA VC LER E DEIXAR OS DADOS OK.MIL BEIJOS E FICA COM DEUS.LINK:

http://lara-crochelilas.blogspot.com/2011/07/troquinha-de-materias-de-artesanato-do.html

ESPERO VC LA´´

Lúcia Costa disse...

Olá Vanessa,
Tem selinho la no blog pra você.
Bjs.

pontinhosdatati disse...

Oi vim conhecer seu blog ja que vamos participar da mesma troquinha , apareça no meu também para conhecer , bjs

Cris Lourenço disse...

Olá, Flor tem selinho pra vc lá no meu blog!!
Bjs...
Cris...

luelubordados.blogsport.com disse...

Olá Vanessa, Ótima dica valeu! Obrigada pelo carinho e votos lá no meu bolinho! Bjs, ótima semana.