quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Pano de prato com galinho

 Bom dia queridas quero agradecer a todas pelos comentários e conselhos sobre a Yasmin na escola, estou administrando até bem e pensando que passa, tudo na vida passa rsrs.
Vim mostrar este pano de prato de galinho, fiz já faz algum tempo.
E a Yasmin posando para a foto com mamão que foi colhido aqui em casa.
O mamão é o formosa ( aquele bem grande) nem semeei, simplesmente nasceu, este é bem docinho ao contrário de muitos que nasceram aqui no meu quintal.
O mamão é fonte de vitamina A o que colabora para uma pele mais bonita, queda de cabelo e integridade dos olhos.
Além disso ele tem propriedades laxativas e digestivas o que contribui para o bom funcionamento do intestino.
Então para conseguir pele e cabelos bonitos invista no mamão!!!
Gente vai rolar um sorteio em breve aqui no blog fiquem atentas, posso garantir que vocês vão gostar e muito dos prêmios.
Beijinhos carinhosos.

5 comentários:

Valéria disse...

Oi Vanessa,
Sua filha é uma lindeza! Tem um sorriso lindo. E não se preocupe que isso que você disse é a mais pura verdade, vai passar!
Logo ela começa a fazer amizade com as outras meninas e a se interar das atividades e vai gostar de ir à escola. Pena que deu essa trapalhada justo no começo que ela estava assim, não é!
Vanessa, minha mãe me contou que quando entrei na escola (e não tinha esses divertimentos, era só aula mesmo, rsrsrs) ela me disse que iria ficar sentada na porta da escola até eu sair, e então eu aceitei numa boa, kkkkk
Pois na hora da saída lá estava ela, sempre me esperando. Isso transmite uma segurança também.
Quanto aos meus 3 filhos, eu ficava escondida dentro da escola nos primeiros dias, caso precisasse socorrer, mas eles nem se lembravam que a mãe existia, kkkkkkk
Fazer o que? Me trocaram pelas atividades e pelos coleguinhas!
Logo, daqui um tempo você vai lembrar da situação e contar pra ela, ela vai até achar graça.
Beijinhos
Valéria

Luciana F. Damiano disse...

Oi!!!
Esse paninho com o galo está lindo.

Minha filha curte a escola, o problema esta na hora de comer. Ela não gosta de comer, nem experimenta nada, nem doce, nem fruta, ela gosta só de arroz e feijão, a professora fica maluquinha, rsrs. Minha esperança é ela aprender com os coleguinhas...
Essa fase passa, com certeza.

bjks

Li disse...

Oi, é a primeira vez que comento aqui, mas já sou sua seguidora. Adorei seu blog, rs.
Quanto ao seu post anterior, sabe que a minha filha teve o mesmo problema no primeiro dia de aula, ela já estudava nessa mesma escola, onde fez o jardim II, agora ela foi para o 1 ano, mas acho que ela estava tão ansiosa que já no primeiro dia de aula passou mal, teve febre, e com isso ficou em casa a semana toda. Levei na pediatra que pediu vários exames, hemograma, exame de urina e até raio x, mas não deu nada, no sábado não teve mais febre.
Na segunda-feira ela foi para a escola normalmente, e diz que está gostando.
Agora quanto a dor de cabeça da sua filha não custa nada consultar um oftalmologista, para tirar pelo menos essa dúvida.
E espero que logo ela faça amizades e tenha prazer em ir pra escolinha.
Bjs.

Pitadasdilu disse...

Vanessa, tua filha é linda, parabéns! Com certeza isso vai passar bem rápido, as crianças vão se adaptando mais depressa do que pensamos.
Lindo teu galinho, amo artesanato.
Bjos, Lú.

Clemilde disse...

Olá vanessa!
O pano ficou lindo! Bem sabes que adoro galos e galinhas.

Fazia tempo que não vinha aqui. Li sobre sua filha, como mãe não tive problemas, mas como professora enfrentei alguns, mas nenhum por muito tempo. Espero que passe logo.

Beijos