sexta-feira, 1 de junho de 2012

Pequenas felicidades # 2

  • Sábado teve churrasco na casa da minha irmã Thuane, família reunida , que felicidade!
  • Domingo o almoço foi aqui em casa. Levantamos cedo! O Bira foi lavar a varanda. Tem felicidade maior que marido ajudar no serviço de casa? Pra mim não!
Eu fui fazer a sobremesa, mingau de milho verde.
Fiz salada, arroz branco, feijão com calabresa, costelinha com quiabo e angu. 
Vejam que delícia  de salada.

  • Segunda minha irmã Solange resolveu presentear as sobrinhas Nicoli e Yasmin, e a irmã Maria Rita, com botas. Batemos perna a tarde toda e no fim da tarde comemos pasteis com caldo de cana, que por sinal estavam uma delícia, fazia tempo que eu não me dava ao luxo de comer pastel (aqueles tipo de feira) eu evito ao máximo frituras, mas as vezes não tem como resistir.   

       No final a Yasmin escolheu outra bota da Barbie, rosa de doer, o pior que é praticamente idêntica  a que ela tinha e não serve mais, tomara que esta fase rosa passe logo, não estou aguentando mais rosa por toda parte hhaha.
  • Terça feira, fiz a necessaire do desafio Clubinho da Costura, depois vou postar tá meninas? Também na terça meus mimos que ganhei no Costurinhas da Dani chegaram, uma felicidade que não tem preço.

  • Quarta feira, fui no centro da cidade comprar cobertores para o povo aqui de casa, aproveitei e comprei aviamentos e uma forminha de silicone ($9,90) na qual reciclei os giz de cera .

  • Quinta feira, foi a vez da faxina nos armários, passei toda parte da manhã organizando armários, mas valeu o esforço!

Cantinho dos temperos.
 Cantinho das guloseimas.
 Cantinho dos copos e canecas.
Tudo lugar!

  • Hoje sexta feira, levantei cedo e enquanto tomava café ao sol, soltei meu cachorro para vê-lo brincar na varanda com meu galinho. É, eu tenho só um galo! Aí  você me pergunta por que só um galo? Porque  se fosse mais, faria muita bagunça e como amo ouvir galo cantando pela manhã; e as vezes de madrugada rsrsrs, tenho um galinho, chamamos ele de Neymar hahahaha.

Que felicidade um galinho para cantar pra mim ao raiar o dia rsrsrs.
Sabe o que me deixa super feliz, fico observando por horas, o Jack chega perto do Neymar para brincar e ele bate no Jack, rsrsrs. Aí o Jack corre o quintal todo e volta para desafiá-lo e apanha ainda mais rsrsrs.

Falando em galinho hoje terminei mais uma encomenda de móbile de galinha, 
essas vão para BH, morar na casa da irmã da minha amiga Dani.


Essas foram as minhas felicidades da semana.
A felicidade está dentro de você, procure que você 
encontrará nos pequenos detalhes do dia a dia.

Participe da coluna pequenas felicidades do blog Botõezinhos.

Abraços
Vanessa Oliveira

10 comentários:

Beatriz Pereira disse...

Boa noite!!!
Muito me alegra vir lhe visitar e ver tanta felicidade por aqui.
Adorei o cardápio, amo mingau de milho verde...
Seu móbile de galinha ficou perfeito, parabéns!!!
Estou de volta no mundo da blogosfera e lhe convido a vir me visitar em meu novo blog: http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/
Tenha um final de semana feliz e abençoado.
Bjokas... da Bia!!!

SHEYLA -DMulheres disse...

Vanessa, que semana legal .
Amei tudo, a ajuda do maridon, a sobremesa e o móbile de galinhas, ficou lindo demais, parabéns!

1000 bjos e bom final de semana
Sheyla.
Qual seu email?

Kellen Bittencourt disse...

Adorei as felicidades Vanessa, muito bacana ver o maridão lavando a varanda, ô raridade, rsrs adoro Galos, faz tempo que não vejo um rsrs, adorei! Bjoooss

Marion disse...

Cantinho dos temperos e as galinhas... fofíssimas! Abs. Marion

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com

Andréa disse...

Minha querida,
adorei seu post, muito gostoso!
Mingau de milho verde me trás boas recordações, que delícia!

Bom final de semana!
bjs ♥

Chris Ferreira disse...

OI Vanessa, churrasco, almoço e mingau de milho ver. Ai que fome que eu fique. Tô com água na boca com esse mingau.
E o marido lavando a varanda foi tudo hein?
Muito fofas as galinhas. Amei.
Uma ótima semana para vocês.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Qta coisa boaaaaaa!!!
Marido ajudando nos afazeres NÃO TEM PREÇO!! O meu não curte faxinar, mas cozinha que é uma beleza (eu odeio! rs). Hihihi...
Suas galinhas ficaram lindas. Tá me inspirando a fazer tb, hein?!
Bjns

Valéria disse...

Nossa, você falou da verificação de palavras no meu blog e eu levei até susto.
Faz tempo que fico com raiva quando vou comentar e tenho que decifrar aquilo tudo, e não lembrava que tinha isso no meu blog, afff. Fiquei, foi com raiva de mim, kkkkkk
Já tirei :) Ninguém merece aquilo.
Adorei seu post, me fez até relaxar, acredita?
e que benção, ter um quintal e poder ter um galinho pra cantar. Eu amooooo!!!!
As galinhas ficaram uma graça!
Desejo uma linda semana pra você, viu!
Beijos
Valéria

Mi disse...

Adorei o post, tô pensando participar desse blog pequenas felicidades as vezes fico desanimada e não vejo as coisas boas acontercerem só as ruins isso ia me motivar um pouco. Como que eu faço pra participar é toda sexta né?
bjs
Mi
ah quero ver ua necessarie já postei a minha :)