quarta-feira, 4 de abril de 2012

Saiba mais sobre mim no desafio 11 perguntas

Recebi esse desafio da Erika do Blog Kitéria e seu Diário.

1- Escrever 11 fatos aleatórios sobre si;
2- Responder às perguntas propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas;
3- Escolher as próximas 11 pessoas e ir à página de quem escolheu e propor o desafio;
4- Colocar o link de quem desafiou .


Fatos aleatórios sobre mim:



1-Não conheci meu pai, minha mãe era mãe solteira mudou sem deixar endereço e nem saber o nome dele todo.
2-Sou viciada em pão de queijo, faço pelo menos de 15 em 15 dias, fora os que o marido compra para me agradar rsrsrs.
3-Queria muito que meu filho gostasse de estudar.
4-Sou alegre, extrovertida e muito falante. Conheço uma pessoa e daí a uma hora parece que somos amigas de infância.
5- Morei no interior, roça mesmo, sem água encanada e energia até os 8 anos. Foram os anos mais felizes da minha vida.
6-Só uso o microondas para descongelar e esquentar. 
7-Adoro ir ao shopping com minha filha Yasmin e amigas fazer programa de Luluzinha (só meninas).
8- Sou nutricionista recém formada, ultimamente, dona de casa e estudante de Pós graduação em Nutrição Esportiva. 
9-Vivo sonhando com o que vou fazer com o dinheiro quando ganhar na mega sena, jogo todo mês.
10-Amo muito meu marido, ontem disse a ele que ele está cada dia mais velho e mais lindo, ele amou ouvir.
11-Quando estou nervosa ou vejo filmes de suspense roo unhas (é assim que se escreve? estou com preguiça de procurar). Hoje elas estão grandes rsrsrs.

1-O que significa DEUS pra você?
Deus é o ser superior que me ilumina e me guarda todos os dias, o qual eu acredito e confio.
2-Com quantos anos deu seu 1º beijo de verdade?
Com 12 anos em um namoradinho da escola que era meu vizinho.
3-Quais lugares você já visitou em viagens?
Pão de Açúcar e Cristo Redentor no RJ, Convento da Penha no ES, Zoológico de Belo Horizonte aqui em MG e  Praias: Piúma, Jacaraípe e Praia do Morro no Es, Porto Seguro na BA e a de Copacabana e Grumari no RJ.  
4-O que mais gosta em você e o que não gosta?
Eu  gosto da minha testa e nariz e gosto menos dos seios e orelhas, mas não sou traumatizada rsrsrs.
5-Já fez alguma loucura por um amor?
Ainda não, quem sabe um dia.
6-Qual é o dia mais importante na sua vida?
O dia em que depois de ter o Vithor, pude levá-lo para casa, ela nasceu de 8 meses e ficou internado uma semana.
7-Quantas pessoas são em sua família (irmãos)?
Aqui em casa moramos em quatro: eu, meu marido, e nossos dois filhos.Tenho duas irmãs e minha mãe.
8-Frase que leva sempre contigo.
"O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã".
Leonardo da Vinci

9-Você é mais caseira ou adora uma balada?
Mais caseira, mas adoro festas.

10-Se pudesse salvar uma pessoa quem salvaria?

Se pudesse salvar dois salvaria meus filhos, caso contrário pularia atrás deles.

11-O que é FELICIDADE pra você?
A minha felicidade depende exclusivamente de mim, não a coloco nas mãos de ninguém,  é o momento em que eu vivo, é ver minha família feliz e com saúde acima de tudo. 

Perguntas para as próximas leitoras:

1- O que diria a Deus se estivesse diante dele?
2-Qual seu prato preferido na infância?
3-Qual seu maior sonho?
4-Que tipo de artesanato mais gosta de fazer?
5- Qual receita você fez e não deu certo?
6-Qual seu maior defeito e sua maior qualidade?
7-Que tipo de música você gosta de ouvir?
8-Queria ter dinheiro para quê?
9-Cite 3 coisas (objetos) que levaria para ilha deserta.
10-Você gosta mais de cães ou de gatos?
11-Você tem um grande amor? Quem?

Quanto as amigas para responder as perguntas vou deixar a critério caso alguma seguidora queira responder, pois pode ter alguma leitora que como eu sempre teve vontade de responder. 

Para terminar deixo essa imagem. Quero um já!!! 
Se alguém souber onde vende me avisa rsrsrs.

Erika, adorei participar sempre vejo nos blogs vizinhos, mas ainda não havia participado, obrigada. 
Abraços e boa restinho de semana.


Vanessa Oliveira 

5 comentários:

"Manjares da Manu" disse...

Muito legal saber um pouquinho mais de vc!!!!

Bjs...

Anônimo disse...

Oi flor!

Adorei saber mais um pouco sobre você.

Quando for pro shopping pra reunir só a mulherada me chama que eu vou.

Ótimo fim de semana.
Amanhã no parque Ipanema ás 8h tem teatro da Paixão de Cristo, vem também!

Abraços, Erika
(31) 8887-3814 / 3821-9336

Lúcia Costa disse...

Muito legal saber um pouquinho sobre você. Mas confesso que é muito dificil falar sobre nos mesmos, não é?
Temos algumas coisas em comum, não sou mineira, mas amo pão de queijo. A outra coisa é querer que o filhote estude mais, o meu também nasceu de oito meses e sofre do mesmo mal, será que é por esse motivo, rsrs. Adolecentes o que fazer? kkkkk.
Bjs.

Cris Lourenço disse...

Oi amiga, que legal, gostei das perguntas e de saber um pouco mais sobre você viu!!
Beijins....
Cris...

Andréa Santana disse...

GOSTEI MUITO DE CONHECÊ-LA MELHOR, VC É UMA PESSOA LINDA POR DENTRO E POR FORA.
VC ME SURPREENDEU COM SUAS RESPOSTA, GOSTEI DE MAIS!

QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE OS SEUS CAMINHOS E DE SUA FAMÍLIA!
BJS