quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Bolo de Preguiçoso

Olá queridas, como estão?
Aqui em Cel Fabriciano está um sol escaldante esta semana, mas dentro de casa está com a temperatura bem agradável.
Eu que gostio muiito de uma receitinha prática, encontrei esse Bolo de Preguiçoso lá no blog da Lu, Pitadas de Sabor e Arte, fica uma delícia e bem fofinho.
Adaptei a receita para ficar um bolo maior, pois com dois mecânicos em casa, já viram como o povo come né.

Bolo Preguiçoso

 Ingredientes:
4 ovos
1 xícara(chá) rasa de óleo 
1 xícara (chá) de amido de milho
1 1/2 xícara (chá) de açúcar
2 xícaras  (chá) de farinha de trigo aproximadamente
1  xícara (chá) de leite
1 colher (sobremesa) de essência de baunilha
1 colher (sopa) de fermento

Modo de preparo:
Bata tudo no liquidificador.
Coloque em uma forma untada e enfarinhada.
Assar no forno à 180° C, por aproximadamente  30 minutos.
Atenção: Tomar com um café quentinho passado na hora!!! rsrsrsrs

Gente fui mexer no design do blog e  minha lista de blogs favoritos desapareceu, coloquei novamente, mas na hora de salvar, pede para esperar, roda, roda, ampulheta na tela, tempos depois nada de salvar, não sei o que fazer. 
Se alguém souber me avise!

Abraços
Vanessa Oliveira

8 comentários:

Taís disse...

Bolinho fofinho... muito prático e uma delícia acompanhado de um cafezinho mesmo! Bjs

Iliane disse...

bolo lindo o seu...bem alto e fôfo..amei..aqui tambem tá muito quente..aff...adoraria uma fatia com um cafezinho..bjo

Andrea e Maki disse...

Já copei!! Adoro receitas facinhas... esses biscoitos com geléia aí encima me mataram, hummmmm!!! Beijo enorme da ANdrea e da Maki

Luciana. disse...

Oi amiga! Que bom que gostou, fico super feliz, é muito prático, né?! Ficou lindo bem altão! Aqui também está um calorão, muitos banhos por dia... rs, rs, rs
Bjos, Lú.

Saron disse...

Oi querida,
Nossa pelas fotos dá pra perceber o quanto essa massa ficou fofinha.Vou anotar a receita...Bjos

Helena e Dayse disse...

Vou copiar a receita!!!!
Adoroo bolo e fácil de fazer assim melhor ainda.
Bjuss

Talita Medina disse...

Ai esse bolo é tudo!! eu peguei a receita aqui no seu blog e já fiz!! rsrsrsrs

SHEYLA -DMulheres disse...

Oi,,,
Adorei seu cantinho e já virei seguidora!! Que bolo fofo e tem uma cara de delicioso! Receita anotada.
Adorei participar tb dessa BC de receitas.
Um grande beijo e boa quinta,
Sheyla.
http://blogdmulheres.blogspot.com.br/2012/05/penne-das-amigas.html#comment-form