terça-feira, 8 de novembro de 2011

Blogagem coletiva: A arteira que mora em mim...

Boa noite girls and boys,
Eu estou participando da blogagem coletiva no blog Casa da Dona Keilla em comemoração aos seus 500 seguidores, eu conheci o blog dessa garota há cerca de um mês, me identifiquei de cara com ela, casamos cedo e temos muito em comum... um dia conto.
O tema da blogagem coletiva é:  A arteira que mora em mim, cujo objetivo é mostrar nossas artes e eu não poderia ficar de fora prendada como sou (cof cof, eu me achando, rsrsrs).
Primeiro apresento meu cantinho craft, claro não é nenhum Craft Room Dia a Dia Corridinho, mas gostei do resultado rsrsrs.

Aqui a mesinha que achei na rua minha vizinha havia jogado fora, mas cheguei antes do lixeiro passar e como toda arteira tem um pouco de lixeira eu não fugi da regra  hahaha, lixei e colei tecidos com cola branca diluída em água.
 Para enfeitar latas com tecidos colados, e como adoro galinhas, claaaaro uma galinha rosa tudo dentro de uma caixa de leite enfeitada com tecidos, detalhe, era para pregar na parede, mas colei o fundo antes de pregar hahaha, erro de percurso.

 Vidros com tampas decoradas com morangos e alfinetes cute. 

Detalhes dos alfinetes. 

O que mais gosto de fazer no meu cantinho? Artesanato em tecido!




E claro cupcakes hehehe... Que não chegam na poeirinha dos pés
 rsrsrs da  Fernanda do blog Feltro no Capricho.
Mais cupcakes
E mais cupcake.

E até como fazer cupcake.

Engraçado ao fazer este post percebi quantos mimos fiz este ano,
 eu que nunca havia feito nada disso, aprendi
um pouquinho com cada uma de vocês.

Keilla adorei te conhecer, mesmo que virtualmente, rsrsrs, você
 é uma menina de ouro que todos deveriam conhecer, 
sua história de vida é linda, beijos querida.

Convido vocês a participarem da blogagem coletiva lá na Casa da Dona Keilla.

Kisses
Vanessa Oliveira

15 comentários:

Tata disse...

Lindas tuas artes! Tenho feito algumas coisinhas também e adorei "mexer" com tecidos.
Obrigada pela atenção e por responder minha pergunta. Não está sendo fácil me alimentar, estou com medo de comer...
Bjs

Luciana disse...

Vanessa que cantinho mais fofo ficou um charme parabéns pelo capricho.
Que Deus abençoe as suas mãos de fada ,tudo o que você fez está lindo

Andrea e Maki disse...

Oi Vanessa querida! Adorei,seu cantinho é lindo!!! A Keilla é uma fofa, né? Dias desses mandamos ums presentinhos para ela e ela nos convidou para a blogagem, mas como sou arteira desde que nasci, não sei por onde começar, mas me inspirei no seu post. Beijo enorme Andrea.

Luciana F. Damiano disse...

Que fofo seu cantinho!!
Seus trabalhos são muito lindos. ( Eu tenho dois!! )
Quero aprender a fazer peças em tecido também....
Parabéns pelas suas artes!

bjks

Doce Ateliê disse...

Caramba !!!!
Como vc é criativa e caprichosa !!!
Amamos teu canto e tuas coisas.
Beijo com carinho.
Chris e Dwan/Acre

Faniquito disse...

Ownnn que cantinho mais lindo...tá com jeitinho de capricho !!! Adorei.


Beijinhos

Ana

Lia e Vi disse...

Eita menina arteira !!
Cupcake é mania nacional né ?? rsrs
Seu craft romm é uma coisinha mimosa, delicada... adorei demais !!!

Bjus 1000 querida

Regina disse...

Olá Vanessa, tudo bem com voce?

Que cantinho mais lindo o seu.

Fez bem em aproveitar a mesa. Hoje
em dia, não se joga nada fora, se transforma, né.

Ela ficou linda, e ainda mais com suas fofurices!!!!

um beijo carinhoso

Regina Célia

Iris Barbas disse...

Oi Vanessa!

Este seu cantinho ficou um capricho! Imagino que com tanta ordem e bom gosto dá ainda mais vontade de criar e trabalhar, né?

Abraços, Iris

wilma disse...

Oi, Vanessa! Amei seu cantinho, muito cute cute e seus trabalhos são muito fofos! Bjossss

Dulceh Franzen disse...

Oi vanessa
Teu cantinho está lindo, digno das tuas artes, todas lindas...Amei as galinhas, muito mais linda que a minha, rsrsss

Um sabado de paz e luz!
Bjinhos

Zoleide disse...

vanessa que cantinho mais fofo ficou lindo parabéns adorei suas artes bjo

Cris Lourenço disse...

Oi amiga, que lindo o seu cantinho, adorei muito mimoso, tudo muito fofo!!!
Bom final de semana pra você viu!!!
Beijão...
Cris....

Casa Dicas e Tal disse...

amei seus trabalhinhos,tudo muito fofo...o seu cantinho é perfeito!

Helena e Dayse disse...

Ola Vanessa!!!
Como sempre seus trabalhos arrasam, adorei!!!
Vc é muito caprichosa.
BJuss querida;