quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Bolinho de Arroz


Bolinho de Arroz
Ingredientes:
2 xícaras ( chá) de arroz cozido
2 ovos
Tempero alho e sal
2 colheres (sopa) de farinha de trigo
Queijo minas curado ralado à gosto
Ervas (orégano, alecrim, salsinha) 
Cebolinha
Modo de preparo:
Bater o arroz ( usei o botão  pusar do liquidificador) juntar cebolinha
 e bater novamente, acrescentar os ingredientes restantes,
 enrolar em forma de croquete e fritar em óleo quente.
Sirva com salada de folhas.
Dica: Neste dia eu não tinha, mas adoro colocar sopa
 de cebola (2 colheres ), fica muito bom.  
Beijo mineiro a todas que passam por aqui.
Vanessa Oliveira

11 comentários:

Mariane Queiroz disse...

Muito obrigada pela visita Vanessa.
É verdade, me casei em junho e a vida de casada é maravilhosa.Sempre amei cozinhar e agora gosto mais ainda, pena que não tenho o tempo que gostaria.
E pode deixar que estarei sempre por aqui.....e fique a vontade para me visitar quando quizer.....

Bjs e ate mais.....
Mariane

Geli disse...

ai minina!

esse bolinho ta um arraso...
sou louca por canecas, marido disse que não tem mais onde eu colocar...

beijo

Mundo da Lú disse...

Ótima receita eu amoo...bolinho de arroz,bjks,Lú!

sadhia disse...

hummm que delicia de receita amiga
bjocas amei

Marcia disse...

Ficou com uma cara super boa...pena que é frito e aqui em casa fritura não rola.
Gostei muito da recita, vou guardar.

Bjs

Márcia

Jhulie Anni Q Valente disse...

Essa vou anotar!Parece uma delícia!

simone disse...

Oi Flor!!!
Que delícia!!
Bom fim de semana
pra vc!!!!
Beijokas!!

Zoleide disse...

oi minha linda fiquei muito feliz com sua visita
adorei receita bjo

Zoleide disse...

amiga tenha uma linda semana bjo

Vanessa Nascimento disse...

Oi querida! Fiquei com água na boca vendo esses bolinhos. Pena que não to podendo, senão fazia hoje mesmo. Bjs!!

Cris Lourenço disse...

Oi amiga, eu simplesmente adoooroooo bolinho de arroz, e os seus estão com uma cara ótima.....
Bolinho de arroz é tudo de bom mesmo, fiquei com água na boca hummmmm!!
Obrigadão pela receita!!
Beijão e boa terça pra você...
Cris....