quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Que sorte a minha!!!



Não amigas, não ganhei nada, pelo menos desta vez,  a Vi do blog O tacho da Pepa postou sobre sua infeliz experiencia nos amigos secretos, aniversários e sorteios.
Mas agora ela está super feliz porque ganhou seu primeiro sorteio vai espiar o que...
Curiosas!!!
Então foi eu comentar, meus comentários são sempre bem curtos, mas hoje eu comentei  e como comentei rsrsrs. 
É,  falei da sorte que tenho e nunca contei para nenhuma de vocês.
Pois bem vou contar... Copiei o comentário que fiz no Tacho da Pepa .




"Pois é acho até que tenho sorte, nos amigos secretos o meu presente sempre me surpreende, são ótimos lindos e me agradam muito rsrsrs. 
Já ganhei vários sorteios: Já ganhei uma tv 29 polegadas no supermercado aqui da minha cidade, as amigas da facul até brigam pois em todos os congressos ganho algo, um livro, garrafinha de água e neste ano elas não queriam me deixar participar dos sorteios nos estantes rsrsrs, mas participei e ganhei um kit de chocolates de soja (deliciosos) e eu quase apanhei delas kkkk. Já ganhei também uma bicicleta em outro supermercado.
Acho que todos aqui em casa tem sorte meu marido uma vez um consorcio de móveis (fogão 6 bocas, geladeira duplex e guarda roupa de casal) nas lojas do ponto frio, das 12 parcelas pagou somente 6 foi sorteado e não pagou as restantes kkkk foi uma festa e tanto pois a prestação era bastante alta.
Sou novata na blogosfera, meu cantinho faz um ano em outubro, mas já ganhei 5 sorteios nos blogs das amigas kkkkkk.
As minhas cunhadas vivem me perguntando qual o segredo de tanta sorte, pois vou contar só pra vcs Vi e Pepa, que são pessoas queridas que eu adoro, quando vejo um sorteio em um supermercado não me importo qual produto, marca, se estou precisando ou não, vou logo comprando para garantir pelo menos 3 cupons (3 é meu n. da sorte, tudo) participo de vários sorteios mas somente se eu gostar realmente do blog ou ter afinidade.
Quando participo sempre digo EU VOU GANHAR assim é enviado uma mensagem para o subconsciente e tudo conspira a favor, pelo menos é o que eu penso.
E não desistir jamais, pois alguém ganha e este alguém pode ser vc."


Vivo sonhando que ganhei na mega sena hahahaha, quem sabe um dia, jogo todas quartas e sábado, pelo menos um bilhetinho,. né amigas, não custa nada dá uma mãozinha.
Beijos
Vanessa Oliveira

5 comentários:

Lúcia Costa disse...

Vanessa,
Já falei varias vezes EU VOU GANHAR e até agora nada, rsrs.
Você é uma pessoa de sorte!

Bjs...

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´OLA AMIGUINHA,TUDO BEM COM VC?ENTÃO O CONTATO É PARA SABER MAIS DE SUA PARCEIRA O QUE ELA FAZ DE ARTESANATO,O QUE ELA USA EM SUAS ARTES E O ENDEREÇO DE ENVIO DOS MIMOS.QUALQUER DUVIDA POR FAVOR ENTRA EM CONTATO COMIGO.MIL BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

Unknown disse...

ola, acho que vou ter que encostar em voce pra pegar um pouco de sorte.
já desisti de participar de sorteios. se tiver 100 nomes: 99 meu e um de outro, o outro ganha. kkk
amigo secreto? esse sem comentários.
quando eu tinha 12 anos ganhei uma tigela de louça, gente, pensa na decpeçao. claro que dei pra minha mae neh?
não gosto muito de entrar nesses negocios. mas tudo bem. ainda assim, ainda teimo e entro. quem sabe um dia neh?
bjusssss

Lia e Vi disse...

Oi Vanessa, é a Vi, lendo seu relato me lembrei de um personagem de historia em quadrinhos, o Gastão, primo do Donald,super sortudo, ele sempre se dá bem, ganha todos sorteios, concursos, etc.
É muito bom ter essa sorte, mas percebi que você é uma pessoa positiva e perseverante, enquanto nos lamentamos, você esta tentando novamente, talvez esse seja o grande diferencial das pessoas sortudas.
Bom fim de semana, beijos,Vi

Andréa Santana disse...

É VANESSINHA, TU É DE SORTE MESMO, RSRS.
EU TBM QUERO GANHAR NA MEGA, RSRS.

TENHA UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!
BJS......