sábado, 23 de julho de 2011

Novo integrante da família

 Olhem só o mais novo integrante da família, é um rato, quer dizer um porquinho da índia hahaha.
O tio dela fez o favor de comprar dois, infelizmente ou felizmente rsrsrs, um morreu,  já pensou se começam a criar, nooooo.
Nesse dia ela chegou da escola correu e pegou o porquinho ratinho e enquanto eu preparava seu lanche dormiu com o bichinho no colo.
Não pude resistir e corri para fotografar rsrsrs.
E ele bem que gostou do colinho da Yasmin.
Eu que tenho pavor de ratos agora  tenho que aguentar isso rsrsrs. 
Fazê o quê? Coisas que só sendo  mãe para aturar,
mas até que estou gostando.
Beijos.

8 comentários:

ANA LÚCIA disse...

Hahaha...Rato,meio coelho,de porquinho não tem nada! Muito engraçado. Mas falando sério são bem graciosos e é impossível não se apegar. A foto da sua filhota tirando uma soneca com o bichinho no colo ficou d+.
Bom sábado,
Ana

Luciana F. Damiano disse...

Essa foto ficou tão linda....
Essas lances das crianças temos que fotografar sempre que possível!
Eu não sei se teria um bichinhos desses também, mas as crianças adoram e faz bem pra elas!
bjs.

Luciana disse...

Menina que vontade apertar a Yasmin,ela e o porquinho ficaram lindos nessa foto.
Parabéns por superar a aflição e aceitar o bichinho afinal só se é criança uma vez na vida,e a gente tem que fazer o melhor para os nossos filhos,beijos

Cinária Mendes disse...

Eu tambem detesto ratos.
Mas as crianças gostam. Meu filho teve um e empolou todo com alergia.
Sua filha é linda!
Beijos

Bia Jubiart disse...

Oi Bella!

A imagem ficou linda! Se eu vejo um bichinho deste, compro p/ o Izaias, muito fofo!

Um super fim de semana p/ vcs!

Beijossssssss

Cris Lourenço disse...

Oi amiga, que fofura essa foto de sua filhinha com o bichinho viu!!
Eu tive um desses lindinhos quando era pequena, mais a minha mãe soltou o danadinho e até outro dia eu pensava que ele tinha fugido!!!
Eu chorei tanto....,é a minha mãe me enganou direitinho, oh dó!!!!
Beijinhos pra vc e sua filha!!!
Cris...

Bia Jubiart disse...

Oi Bella, não esqueci o seu carinho através do selo. Hoje ele está se exibindo lá na Jubiart...

Um ótimo domingão p/ vcs!

Beijoooooooooooooo

Gratissima disse...

kkkkk...
Tenho até medo de quando o Matheus começar a pedir um bichinho... rs...
Esse é tão fofinho, né?
E a foto dela dormindo com ele no colo, ficou ótima!
beijo,
Ro