sábado, 21 de maio de 2011

Galinhas de tecido para pendurar na geladeira


Boa noite gente, confesso que já estava com saudades de postar algo,
 mas comecei a coleta de dados do meu TCC, então 
já viram tudo né, não estou tendo tempo para nada.
Esta galinha eu dei para minha mãe, de presente do dia das mães,
usei este molde abaixo encontrado na internet.

 Fiz inspirada nas galinhas de prender cortina do Cantinho da Josy,
ela faz galinhas maravilhosas, seu trabalho é encantador,
veja esta luva que peça linda.  

Fiz esta também que está pendurada na minha geladeira.

Aqui a parte de trás que foi colada com cola quente.
Beijos carinhosos e bom fim de semana.
Vanessa

14 comentários:

Valéria disse...

Ufa, fiz um baita comentário e no final deu erro, kkkk
Então, como eu ia dizendo, Adorei suas galinhas (eu amo essas belezinhas) e sua cozinha, com certeza, ficou mais charmosa! As da Josy também são lindas, adoro os trabalhos dela também!
O tcc, meu filho também está fazendo e passa muitas noites nele. Mas logo, logo vocês acabam e dái é só alegria!
Beijinhos e bom fim de semana.
Valéria

Denise Moraes disse...

Para quem gosta de galinhas... um prato cheio... eu adoro simplesmente.
bjos
Denise

***Cantinho da Josy*** disse...

Oi Vanessa, obrigada pelo carinho, quanto a minha postagem, de estar triste, não posso ganhar sempre... bjos e fique com Deus... Josy

Cláudia disse...

OI!Vim agradecer por postar meu cantinho no seu blog.Brigadinha.

simone disse...

Oi Vanessa!!!
Ficou linda, linda sua galinha. Amei!
Beijokasss!!

NÓS VOLUNTÁRIAS disse...

Olá Vanessa,
Ficou muito fofas as suas galinhas, e também quero dizer que é muito gentil de sua parte colocar os gráficos, vou tentar fazê-la.
Beijos da Betinha

Maria Pimentinha disse...

Oi conheci seu blog e fiquei aaté de madrugando olhando tudinho e me encantando, adoro galinhas e com certeza quero fazer uma dessas pra mim...
Já virei seguidora e tô levando seu link para meu blog, passa lá pra dar uma olhadinha
Bjos e uma bela semana:)

•Mara• disse...

AMEI TODAS. ESPERO FZ LOGO UMA PRA MIM. BJS AMIGA.

Casa Dicas e Tal disse...

que bom que vc gostou dos cupcake!!!e estás galinha,uma graça!!!ainda não tenho,quaquer dia vou me aventurar fazendo!bjs...e tenha uma ótima semana...

Luiza Spingola disse...

Adorei sua ideia!!!!
Bjs!!!!!!!!

Helena Garcia disse...

OI, Vanessa !!
Saudades, amiga !

Que lindezas de galinhas!!! Amei !

Sou fascinada por galinhas!!! E as suas ficaram lindas!Parabéns !


Um beijão cheio de carinho e saudade!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Clemilde disse...

Olá Vanessa!
Obrigada por votar em mim.
Foram só dois votinhos (podia ter sido três, rrrss, masi fiquei feliz foram votos de duas amigas queridas.

Beijos

Clemilde disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cris Lourenço disse...

Oi Vanessa querida, passei pra te deixar um abração...
Boa sorte com o TCC, a facul é puxada mesmo né!?
Amei a galinha, não sei o que galinhas tem, só sei que são muito fofas e a gente se apaixona viu!!
Beijão e ótimo final de semana tá!!
Cris...