quarta-feira, 23 de março de 2011

Publicidade

O poder da publicidade!
Kisses.

6 comentários:

Iris Barbas disse...

hahahaha Adorei! Cantei junto!

Abraços, Iris

Pimenta Biquinho - Adriana disse...

Aiaiai, a-do-rei, eu tbm cantei, é lógico,hihihihi

Fabiana disse...

kkkkk, adorei...
tava cantando aqui junto com a sua colinha super criativa..
beijos

Andréa Santana disse...

Legal super criativo,rsrs.
bjs,
Andréa...

Valéria disse...

Vanessa, você acredita que minha sogra deu uma camiseta com essa estampa pro meu marido, semana passada? Que coincidência!
E eu rí muito, é claro, rsrsrs
Achei muito legal!
Ah, ontém eu comprei os ingredientes do sorvete e hoje vou fazer! obrigada pela receita!
Beijos
Valéria

Clemilde disse...

Olá Vanessa!
Muito cute mesmo. Eu também estou um pouco parada com as patchcolagens. Como as vendas de panos de prato pararam um pouco nesta época, estou aproveitando pra fazer outros trabalhos.

Se eu fizer, te conto e coloco os créditos.
Obrigada por compartilhr.

Beijos