segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Pano de prato de chita


Oiiii, gente, este pano de prato eu fiz assim: recortei flores de chita, colei com cola pano e passei ponto caseado.
Hoje em dia já existe tricoline estampado de chita como este, eu particulamente adoro chita, aqui em casa as paredes são muito claras, o chão é bege clarinho, tudo clarinho demais, então com a chita o ambiente fica mais alegre...Tenho uma toalha de mesa de chita, lá no post do pap do pão de queijo tem a foto, adoroooo chita também tenho almofadas com fundo vermelhas de chita kkkkk, quanta chita!!!
Beijinhos carinhosos e tenham uma excelente semana.

5 comentários:

Soraya disse...

Oi Vanessa!
Obrigada por participar e divulgar o sorteio.
Bjos e boa sorte!

Helena e Dayse disse...

Parabéns Vanessa, vc ganhou o sorteio do meu blog.
Mandei um e-mail para vc.
Fico no aguardo.
Bjoss.
Boa Semana

Vivi... disse...

Oi Vanessa!!!
Vim retribuir a visita e lhe dizer sou sua conterrânea, também sou de Fabri, mas já moro na Bahia há 12 anos, sinto muita saudade de Minas e penso em um dia voltar, Deus dirá a hora certa!
Adorei seu blog, matei um pouquinho da saudade, principalmente com essa deliciosa receita de pão de queijo...hummm...vou tentar fazer e depois lhe digo se acertei...rss...dizem que sou falsa mineira só porque não sei fazer pão de queijo, vê se pode...rsss
Tenha uma ótima semana...
Bjs
Vivi

Clemilde disse...

Olá Vanessa!
Eu imagino a correria. Eu também quando consigo vir aqui já é hora de dormir.
Seu pano ficou lindo. É legal recortar, o ano passado recortei um Papai Noel e gostei do resultado.
Beijos

Ana disse...

Ficou muito lindo esse paninho! Vou fazer um assim pra mim também, ficou um charme.
Obrigada pelo comentário carinhoso e um feliz ano novo para vc e sua família!