sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Hambúrguer de soja com pão sírio

Oi gente, já estava com saudades, mas esta semana eu e mais seis amigas fomos conhecer a cozinha industrial da Cenibra administrada pelo grupo GRSA, olha, fiquei fascinada é tudo muuuuuito grande, panelas de 500 litros, muito legal, lá eles servem cerca de 900 refeições só no almoço, eu adorei tudo, pois é uma área da nutrição onde o nutricionista pode atuar.
Além da visita nos fizemos o IMC (índice de massa corpórea), esse índice é usado para indicar se a pessoa está no seu peso ideal, com sobrepeso, obesa ou abaixo do peso ideal. Foram cerca de 350 pessoas avaliadas e orientadas sobre como ter uma vida saudável  através de uma alimentação balanceada.
Com tudo isso de alimentação saudável o post hoje é bem light.


Receita extraída da Revista Nestlé com Você.
Bjos a todos e espero que gostem. 

1 comentários:

estanis-artes disse...

Oi Vanessa,
Obrigada pela carinho de sua visita e comentário. Amei os seus trabalhos artesanais e as receitas deliciosas. Estou te seguindo e gotaria que me seguisse tambem.
Excelente e abençoado fim de semana.
Bjs