domingo, 24 de outubro de 2010

Revista Nestlé com Você


Boa noite gente, hoje eu venho falar da  Revista Nestlé com Você, é uma revista que recebo há anos, e de graça (grátis, free) rsrsrsrsrs, tenho a 1º edição e por este motivo me sinto muito especial .

A revista é trimestral, vem dicas de nutrição, receitas saudáveis e calóricas também , dicas de artesanato, lançamentos de produtos, divulgação de promoções e de quebra ainda vem com amostras grátis.

A revista de natal vem com um calendário do próximo ano, neste calendário tem receitas e dicas de nutrição. 
Eu adoro está revista, é um mimo para nós consumidores. 

Para receber acessem http://www.nestle.com.br/site/revista/assinatura.aspx é só cadastrar os dados e aguardar .

1 comentários:

Irinéia disse...

Não recebi a revista de natal, nem o calendário.
meu nome é Irinéia R. Lima de Morais BH MG
Obrigado.