quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Novo integrante da família

Gente olha que coisinhas mais fofas,
 calma calma meu mesmo é só um.
Ainda tem só 40 dias, mas são bem folgados,
 estão dormindo no meu tapete e com o 
ventilador ligado, quem aguenta!!!
Nós ainda não colocamos o nome,
 é macho, aceito sugestões rsrsrs. 
E eu que pensava que Pastor Alemão fosse somente
 igual ao Rin Tin Tin, não sabia que existia 
Pastor Alemão Branco, como sou muito curiosa 
fui pesquisa e olha só o que encontrei:
O Pastor Alemão Branco é uma variação da raça
 tradicional de Pastor Alemão, isto é, com o cruzamento
 de raças do tipo Rin Tin Tin nascem os brancos, 
mas são casos raros, incrível não?

Beijinhos carinhosos.

7 comentários:

Pitadasdilu disse...

Oi Vanessa! Me desculpe, mas tava numa correria, como é o mesmo vou colocar teu nome lá também, tá?!! Muito obrigada pelo carinho e lembrança.
Eu tenho uma pastor alemão capa preta, amo de paixão, o nome dela é Aska, são muito inteligentes. Eles pequeninos parecem um ursinho de pelúcia.
Vou sugerir um nome que gosto muito: Axel (Se pronuncia akixel).
Bjos, Lú.

Cris Lourenço disse...

Oi Vanessa que cãozinho mais lindo!
Eu amo animais principalmente cães, eu tenho um puddle muito fofo que se chama Chester!!!
Vou sugerir um nome que também gosto muito que era de um cão que eu tinha quando era adolescente que é "Boris", acho que é meio intelectual rsrsrsrs....
Beijão fica com Deus....
Cris...

none disse...

Gente mais são lindos demais....quero todossss os dois....rsrsrsrs,são como crianças tadinhos,amo animais.
Por falar em amo...amei este tapete,o meu e bem parecido.Estou aqui comentando e a Maitê falando sem parar no filme da Maitê...kkkkkk...ta suadinha e correndo igualzinho a um cachorrinho novo...rs.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Valéria disse...

Ohhhh, que coisa mais linda, eu amoooo cachorrinhos!!! Esse branco é demais, nunca tinha visto.
Parabéns pelo filhote!
Você vai adorar essa raça, eles são muito carinhosos e fiéis com os donos.
Beijos
Valéria

Luciana disse...

Vanessa que peludinhos mais fofos, lindos de morrer ,você vai amar essa raça, eles são acima de tudo FIEIS e extremamente AMOROSOS, a minha nos deixou há alguns meses e sentimos muito falta desse protecionismo que ela tinha conosco, são adoráveis,
Parabéns.

"Manjares da Manu" disse...

Olá, minha tia teve uma que era um doce!!!Mas tb um bom cão de guarda!!!!

Bjs...

Anônimo disse...

Lobo ou Duque são nomes legais.. se eu tivesse um, com certeza escolheria entre esses rsrs