segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Jogo de cozinha

Boa noite, tempos atrás fiz um jogo de cozinha de vaquinhas para
minha cozinha, minha mãe viu e  gostou tanto que ficou para ela,
agora resolvi fazer outro que por sinal, claro, também é de
vaquinha, só que com estampa diferente, achei uma cunhada
que queria comprá-lo mas resolvi não vender porque todas as
vezes que faço algo para minha cozinha acabo vendendo, mas
aguentei firme e não vendi.


Luva, puxa saco, cesto de pão e capa de botijão. 




O cesto de pão pode ser usado dos dois lados.


A minha cunhada Clera me pediu para postar o molde do cesto 
de pão, assim ela mesma pode fazer. 
O molde eu encontrei lá no blog Lu Artes  
http://lspingola.blogspot.com/search/label/Moldes.

Só que ao invés de tiras ou viés preferi bater botão por ser
mais rápido.
Espero que gostem e tenham uma boa semana.

3 comentários:

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Vanessa, que graça seu conjuntinho para cozinha.
Vc é tão corajoda como eu, também tenho 2 filhos, um com 19 e outro com 9, diferença de 10 anos...rsss. Bjs

Ana disse...

Ai que lindo!!!!!!Amei!
Ana

veraartes disse...

Vim lhe fazer uma visita. Seu blog é maravilhoso, Parabéns! E também lhe convidar para conhecer meu blog.
Que Deus lhe abençoe Sempre!
Vera