segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Galinha em ponto cruz

Olá pessoal, segunda- feira agitada; roupa para lavar, almoço
para fazer, casa para arrumar e por aí vai...
E uma paradinha, porque ninguém é de ferro rsrsrs para
uma postagem. 
Eu ainda não havia mencionado, mas adoro ponto cruz, 
foi o primeiro artesanato que aprendi a fazer aos meus
13 anos com a minha tia Marly.
Já bordei muito, até por encomenda, como hoje em dia não
tenho tempo e o  ponto cruz é demorado estou preferindo
a  patchcolagem (patchwork).
Depois que aprendi a patchcolagem não bordei mais,
mas estou com saudades e em dezembro nas  férias
da facul vou fazer alguma coisinha. 
Olhem que galinhas fofas, fazem parte
da Revista Rico Design.
Boa tarde para todos.

2 comentários:

Clemilde disse...

Oi Vanessa!
Vim agradecer sua visita e o comentário carinhoso. Também adoro vir aqui. Tem sempre uma novidade.
Depois que compri a máquina de costura abandonei crochê, bordados, patchcolagem é mais rápido, mas ainda quero voltar fazer.

Já imaginou essas galinhas em patchcolagem? Eu já!
Beijos

Eliana Lima disse...

Oi, Vanessa
Obrigada pela visita e comentário.
Também já bordei muito ponto cruz mas há muito tempo não bordo. Este gráfico de galinhas está lindo. Vou levar, quem sabe me animo. rsrsrs
Patchcolagem é realmente viciante. Paninhos, então, nem se fala. A infinidade de opções é de enlouquecer não é?
Vou dar uma voltinha por aqui e ver seus trabalhos (de cara já gostei muito da borboleta aí de baixo...)
Bom feriado.
bjoooo
Eliana