segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Galinha em ponto cruz

Olá pessoal, segunda- feira agitada; roupa para lavar, almoço
para fazer, casa para arrumar e por aí vai...
E uma paradinha, porque ninguém é de ferro rsrsrs para
uma postagem. 
Eu ainda não havia mencionado, mas adoro ponto cruz, 
foi o primeiro artesanato que aprendi a fazer aos meus
13 anos com a minha tia Marly.
Já bordei muito, até por encomenda, como hoje em dia não
tenho tempo e o  ponto cruz é demorado estou preferindo
a  patchcolagem (patchwork).
Depois que aprendi a patchcolagem não bordei mais,
mas estou com saudades e em dezembro nas  férias
da facul vou fazer alguma coisinha. 
Olhem que galinhas fofas, fazem parte
da Revista Rico Design.
Boa tarde para todos.

3 comentários:

Clemilde disse...

Oi Vanessa!
Vim agradecer sua visita e o comentário carinhoso. Também adoro vir aqui. Tem sempre uma novidade.
Depois que compri a máquina de costura abandonei crochê, bordados, patchcolagem é mais rápido, mas ainda quero voltar fazer.

Já imaginou essas galinhas em patchcolagem? Eu já!
Beijos

Eliana disse...

Oi, Vanessa
Obrigada pela visita e comentário.
Também já bordei muito ponto cruz mas há muito tempo não bordo. Este gráfico de galinhas está lindo. Vou levar, quem sabe me animo. rsrsrs
Patchcolagem é realmente viciante. Paninhos, então, nem se fala. A infinidade de opções é de enlouquecer não é?
Vou dar uma voltinha por aqui e ver seus trabalhos (de cara já gostei muito da borboleta aí de baixo...)
Bom feriado.
bjoooo
Eliana

Virginia disse...

oi vanessa, obrigada pelo carinho.
vc pode me seguir no meu outro blog www.virartes.blogspot.com
Seu blog é o maximo.
bjinho
Virginia